Terra dos Sonhos: Second Year on Second Life

19-06-2009 15:57

A Terra dos Sonhos é uma organização não lucrativa de wish granting em Portugal, fundada no dia 1 de Junho de 2007, Dia Mundial da Criança, por um conjunto de 33 sócios fundadores. Actua sob a forma de associação de solidariedade social com fim de acção social, cujo fim principal é a realização dos sonhos de crianças e adolescentes diagnosticados com doenças crónicas e/ou em fase terminal. Acreditamos na força inspiradora e transformadora dos pequenos momentos únicos, como motor de melhoria da qualidade de vida das crianças e dos familiares e amigos que convivem de perto com estas realidades. (mais info em https://www.terradossonhos.org).

Este ano a Terra dos Sonhos, numa parceria com a ACCV (Associação Comunidade Cultural Virtual), festeja o seu 2º aniversário com a grande festa "SECOND YEAR ON SECOND LIFE". É a primeira vez que uma instituiçao deste cariz entra na dimensão da realidade virtual, em Portugal. Se tem mais de 2 anos e ACREDITA na força dos sonhos, venha dar asas à sua imaginaçao.Com o apoio de comunidades residentes no Second Life, o lema "UM SORRISO VALE TUDO!" vai circular por este mundo virtual para ajudar a que a Terra dos Sonhos consiga concretizar sonhos de muitas mais crianças.

O Second Life é uma plataforma de comunicação à escala global com mais de 18 milhoes de utilizadores e com uma presença cada vez mais forte de uma comunidade de lingua portuguesa espalhada por todo o mundo. Abaixo encontra alguns dos locais no second life onde se vão realizar os eventos e, onde podem ser encontrados os quiosques para doações. A lista e a solidariedade cresce a cada minuto que passa e espalha-se por todo o mundo. E contamos que com todos para colaborar em espalharr sorrisos pelo mundo virtual e pelo real.

Veja aqui o video de lançamento da campanha. Estão neste momento envolvidas várias ilhas e locais no Second Life. Para aceder aos respectivos locais e participar nos eventos, clique nos seguintes links ou veja a lista actualizada aqui :

19 Junho 2009

- Portugal Alentejo :

Festa de lançamento da Campanha: Terra dos Sonhos: 2nd Year on 2nd Life.

22H / 2 PM SL: Concerto de João Frazão / TB Andel, seguido de festa e concerto de artista internacional.

20 Junho 2009 (adiado 24h por motivos técnicos)

21 Junho 2009

- Portugal Center :

23H / 3 PM SL: Desfile de moda / Fashion Show para apoio da Campanha: Terra dos Sonhos: 2nd Year on 2nd Life.

22 Junho 2009

- Alma Land :

Festa apoiada por Alma Land & Tagus Club

21H / 1 PM SL Concerto Música Portuguesa seguido de festa para apoio da Campanha: Terra dos Sonhos: 2nd Year on 2nd Life.

 

23 Junho 2009

- Pink Maternity and Love Wall :

02H Lx - / 6 SL PM Festa  para apoio da Campanha: Terra dos Sonhos: 2nd Year on 2nd Life.

24 Junho 2009

Silken Ballets :

22H/2PM SL: Apresentação do Ballet "Peter and the Wolf" pela companhia de Bailado SL Silken Ballets para apoio da Campanha: Terra dos Sonhos: 2nd Year on 2nd Life.

26 Junho 2009

- Woodstock Brazil :

02H Lx - / 6 SL PM Festa Woodstock Brasil para apoio da Campanha: Terra dos Sonhos: 2nd Year on 2nd Life.

 

Ainda sem data:

- Portugal Porto (Vários eventos, Noites Românticas)

- Portugal Vivo (Galeria)

- Sta Maria (Galeria de Arte)

- Astra Designs  (Loja de criadora portuguesa)

- Doca de Santos(Vários eventos, Noites de Poesia e Karaoke)

- Beta Tecnhologies (Desenvolvimento de projectos no SL)


Voltar