Fernando Pessoa: agradecimentos

23-03-2009 01:44

 

Levar o Universo de Pessoa ao Second Life® foi um grande desafio.   Dar a conhecer uma das grandes obras do Poeta, assim como um Olhar artistístico sobre a sua mensagem por parte do Pintor Joaquim Carvalho, divulgar talentos como de Hugo Almeida, Rui Diniz e Luís Gaspar…  foi um grande esforço mas que valeu a pena.

 

E que ainda não acabou. Como podem ver nos posts abaixo, amanhã à tarde  os dois mundos,  real e virtual cruzam-se de novo. A sobrinha do Poeta, também ela poetisa,  vai estar amanhã a tarde no Second Life e na Biblioteca de S. Domingos de Rana,  para um conferência única e bilingue sobre a vida e obra do escritor.  Para que todos possamos ouvir falar das suas vidas e ter a oportunidade de fazer as perguntas há muito imaginadas.

Mas este post serve sobretudo para agradecer a todos aqueles que nos têm ajudado ao longo deste mês dedicado a Fernando Pessoa. Foram muitos, e deixamos para o final da exposição o Balanço Final e todos os .

Mas para provar que a blogsfera é também uma das melhores formas de comunicação e divulgação dos nossos talentos por vezes escondidos (afinal até Pessoa foi “redescoberto” por muitos após a sua morte) começamos por agradecer à rede de blogs e sites que apostaram na divulgação destes nossos eventos.

A todos… o nosso Muito Obrigado por apoiarem a arte e cultura portuguesas:

 

 

 

CM Cascais

CM Cascais

Voltar