Como ganhar bilhetes para a Cantata Cénica Carmina Burana?

12-05-2009 12:52

Hoje é último dia para o desconto de 50% nas entradas para este espectáculo, ,a decorrer no próximo sábado dia 16 de Maio, ligando para o número 927 798 030.

Para todos aqueles que não o fizerem até lá, têm as últimas oportunidades para ganhar bilhetes, participando no passatempo promovido pela ACCV e pela Casa do Graal. Para tal, basta ser nosso seguidor através do Twitter ou Facebook, ou ser residente do Second Life.

No Twitter: hoje entre as 22h e as 00h irá ser colocada aos nossos seguidores uma questão relacionada com a ópera. O primeiro seguidor que a responder a essa questão correctamente, ganha um bilhete duplo. Amanhã, dia 13 de Maio, este passatempo repete-se no mesmo formato.

No Facebook: hoje entre as 22h e as 00h irá ser colocada uma questão relacionada com a ópera, colocada na descrição do grupo ACCV. O primeiro elemento do grupo que a responder a essa questão correctamente na "Wall", ganha um bilhete duplo. Amanhã, dia 13 de Maio, este passatempo repete-se no mesmo formato.

No Second Life: Hoje pelas 22h,  aqui na ilha Alma Portuguesa, irá ser anunciado o ínicio duma caça ao tesouro. Irão se encontrar dois objectos nesta ilha, que qualquer residente do Second Life terá oportunidade de encontrar, e apresentar durante a noite de hoje. Cada objecto permite ganhar um bilhete duplo. Se ainda não é utilizador do Second Life, clique aqui, faça o seu registo e pelas 22H / 2 PM SL esteja online para participar.

 

 

 

Voltar