Cantata cénica Carmina Burana: ópera no Campo Pequeno

06-05-2009 19:28

CLIQUE AQUI PARA SABER COMO GANHAR CONVITES DUPLOS.

ATÉ DIA 12 DE MAIO DISCONTO DE 50% EM BILHETES, TELEFONANDO PARA 927 798 030.

Casa de Graal apresenta no próximo dia 16 de Maio, no Campo Pequeno, a grandiosa cantata cénica Carmina Burana, um evento que irá reunir centenas de participantes em palco.

A palavra Carmina é o plural de Carmen (Canção), sendo o significado literário de Carmina Burana: Canções de Beuern. Esta obra tem como símbolo a roda da fortuna que gira eternamente, trazendo alternadamente boa e má sorte. É uma parábola da vida humana em constante mudança. Carmina Burana revelou o significado do todo: só o Desejo e o Amor podem capacitar o Homem a viver, lutar e crer.

Comunidade Cultural Virtual orgulha-se de se associar à realização deste evento cultural, através da sua divulgação em ambientes virtuais. Fiquem alerta aos nossos anúncios em diversas redes sociais, nomeadamente no Second Life, Twitter e Facebook, que durante o ínicio da próxima semana, terão oportunidade de ganhar vários bilhetes para este espectáculo único. 

 

Intérpretes:
  • Sonia González, soprano
  • Luis Pacetti, tenor
  • Fernando Vasquez, barítono

Coro da Nova Orquestra Sinfónica de Lisboa

Nova Orquestra Sinfónica de Lisboa

Campo Pequeno

 

Podem consultar aqui mais informações sobre o evento ou aqui sobre a Casa do Graal e restantes eventos.

Bilhetes à Venda: Casa de Graal, tlm: 933 190 045 - 927 798 030
Ticketline, (707 234 234), Lojas FNAC, Lojas Viagens Abreu, Worten, Lojas Bliss, Livraria Bulhosa (Oeiras Park), http://www.ticketline.sapo.pt/,http://www.plateia.iol.pt/, Agência ABEP, Agência Alvalade, Agências CTT,http://www.ctt.pt/

 

 

 

 

 

 

Voltar